Bibliotecas Eletrônicas

• Scielo  Coleção de revistas e artigos científicos da América Latina, Portugal e África do Sul. Acesso gratuito.
  • Scopus - Maior base de de resumos e referências bibliográficas de literatura científica revisada por pares, com mais de 18.000 títulos de 5.000 editoras.
  • Web of Knowledge - Thomson Reuters (formerly ISIWeb of Knowledge is today's premier research platform for information in the sciences, social sciences, arts, and humanities.
  • DOAJ - Directory of Open Access Journals.

Agências de fomento

• CAPES - Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior é uma fundação vinculada ao Ministério da Educação do Brasil que atua na expansão e consolidação da pós-graduação stricto sensu em todos os estados do país.
  • CNPq - O Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico é um órgão ligado ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI) para incentivo à pesquisa no Brasil.
  • FAPEG - A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Goiás é uma fundação do estado de Goiás, Brasil.
  • FINEP - A Financiadora de Estudos e Projetos, é uma empresa pública brasileira de fomento à ciência, tecnologia e inovação em empresas, universidades, institutos tecnológicos e outras instituições públicas ou privadas