IV Prêmio de Fotografia do PPGO/UFG “Os bastidores da pesquisa científica” - Edição 2023

Vem aí o IV Prêmio de Fotografia do PPGO/UFG “Os bastidores da pesquisa científica”!

foto2023

A premiação tem como objetivo contribuir com a divulgação e a popularização da ciência e ampliar o banco de imagens do Programa de Pós-graduação em Odontologia da Universidade Federal de Goiás.

Trata-se de uma oportunidade para que pós-graduandos, alunos de iniciação à pesquisa e egressos do programa revelem seus talentos e divulguem etapas de suas pesquisas sob um novo olhar além da publicação científica.

Para a edição de 2023, estarão aptos a participar os dez (10) primeiros inscritos que enviarem a foto/imagem de acordo com as normas. O participante deverá ser, obrigatoriamente, autor da foto ou imagem que pretende utilizar para concorrer ao Prêmio.

A inscrição é de caráter individual e deverá ser efetuada, exclusivamente, por meio do e-mail ppgo.fo@ufg.br até o dia 25/11/2023 1/12/2023 (sexta-feira) até as 23:59.

As instruções detalhadas estão dispostas nas normas do Prêmio, incluindo orientações para a inscrição. Para acessar as normas, clique aqui. Para as fotos que necessitem do termo de autorização do uso de imagem, a comissão organizadora recomenda o uso deste modelo.