Prorrogar projetos

Prorrogação de projetos

 

a) Para solicitar alteração de data final de projeto de pesquisa o responsável deverá elaborar documento com justificativa, preencher a solicitação de prorrogação de projeto e submeter à Coordenadoria de Pesquisa da FO-UFG para aprovação (SUBMETER APENAS A UM DOS MEMBROS).

b) Posteriormente o pesquisador deverá submeter esta solicitação devidamente aprovada pela Coordenadoria de Pesquisa da FO-UFG ao Conselhor Diretor(a) da FO-UFG para aprovação final.

FINALMENTE, o pesquisador deverá incluir no SAPPWEB os arquivos: do projeto, Formulário de Solicitação de Prorrogação de Projetos (devidamente aprovado) e parecer do Comitê de Ética aprovando a prorrogação (se for o caso).

Cumpridas as etapas acima, o sistema irá regularizar o cadastro.

Não há necessidade de emissão de extrato e envio à PRPPG.

  

 CLIQUE AQUI para baixar o Formulário de Solicitação de Prorrogação de Projetos.