Normas de pós-doutorado

As atividades de pós-doutorado no PPGO-UFG são regulamentadas pela Resolução CONSUNI 04/2011 e pela norma CPG_PPGO 02-2017.

 

INSTRUÇÕES DE CADASTRO E DESLIGAMENTO DE PÓS-DOUTORANDOS:

 

Para iniciar as atividades de pós-doutorado, o formulário de cadastro deverá ser devidamente preenchido e enviado por e-mail ao endereço eletrônico ppgofoufg@gmail.com. A secretaria do PPGO abrirá o processo no SEI e inserirá as informações enviadas por e-mail. O documento gerado deverá ser assinado pelo pós-doutorando, pelo supervisor, pelo Coordenador do Programa de Pós-Graduação e pelo Diretor da Unidade Acadêmica. Tendo sido realizado o cadastro pelo PROPESSOAS, a secretaria do Programa ficará responsável por cadastrar o pós-doutorando no SIGAA.

 

No caso de bolsistas, estes deverão enviar por e-mail também (ppgofoufg@gmail.com) o RG com CPF digitalizados, bem como o cartão do banco em que receberão a bolsa (todos os documentos precisam estar legíveis).

 

Para finalizar o estágio, o interessado deverá entregar o Relatório Final, o qual terá que ser aprovado pela Coordenadoria do Programa de Pós-graduação. Após a aprovação, a secretaria do PPGO dará continuidade ao fluxo de desligamento do pós-doutorando e da emissão da declaração de conclusão do estágio, segundo tutorial disponibilizado pela PRPG (https://files.cercomp.ufg.br/weby/up/85/o/Tutorial_solicita%C3%A7%C3%A3o_cadastro_p%C3%B3s-doc.pdf).

 

(Orientações retiradas do site da PRPG: https://prpg.ufg.br/p/34840-pos-doutorado).