Edital de Oferta de disciplinas PPGO 2024_1

A Coordenadoria do Programa de Pós-Graduação em Odontologia, Área de Concentração em CLÍNICA ODONTOLÓGICA, da Faculdade de Odontologia da Universidade Federal de Goiás (PPGO-FO-UFG), nos termos da Resolução CEPEC no. 1487/2017, vem tornar público o Edital de oferta de disciplinas para o 1o. semestre de 2024 e seus Anexos.

Edital de oferta de disciplinas PPGO 2024_1

Formulário de Matrícula de Alunos Regulares

Formulário para solicitação de bolsa

Formulário de Inscrição de Alunos Especiais

Cronograma e Plano de Aprendizagem das Disciplinas 2024_1

ANEXO A

Cronograma das Disciplinas

ANEXO B

Tópicos em clínica odontológica: Prática Baseada em Evidências

ANEXO C

Tópicos em métodos e técnicas de pesquisa: Métodos de Pesquisa em Odontologia

ANEXO D

Tópicos em clínica odontológica: Lasers e LEDs em odontologia

ANEXO E

Bioestatística I

ANEXO F

Tópicos em clínica odontológica: Tópicos em Docência

ANEXO G

Metodologia Científica

ANEXO H

Seminários de projetos de pesquisa I

Educação no Ensino Superior

SELEÇÃO - BOLSAS DE ESTUDOS CAPES

Informamos que para concorrer à bolsa de estudo, o aluno deverá preencher um formulário eletrônico ( disponibilizado no site do PPGO no dia da matrícula). O aluno deverá enviar por e-mail (ppgo.fo@ufg.br) a tabela de pontuação devidamente preenchida e ASSINADA (https://files.cercomp.ufg.br/weby/up/134/o/BOLSAS_FORMUL%C3%81RIO_PONTUA%C3%87%C3%83O_FINAL.docx), bem como os documentos comprobatórios em ARQUIVO ÚNICO NO FORMATO PDF. O título do e-mail deverá ser "BOLSA CAPES - NOME DO ALUNO".
O PRAZO PARA O PREENCHIMENTO DO FORMULÁRIO E ENVIO DOS DOCUMENTOS É O MESMO DA MATRÍCULA PARA ALUNOS REGULARES (05/03).

Lembramos, ainda, que o período de concessão das bolsas de mestrado e doutorado é de 12 meses e NÃO HAVERÁ RENOVAÇÃO AUTOMÁTICA.