oportunidade

Oportunidade de bolsa da USP para estudantes de graduação da FO/UFG em atividade de pesquisa

divulgacao

Título do projeto: "Uso de Fluoretos em Saúde Pública: Produção e Qualificação de Instrumentos para Vigilância da Saúde Bucal", conduzido em âmbito nacional pela Coordenação Geral de Saúde Bucal do Ministério da Saúde por meio do Centro Colaborador do Ministério da Saúde em Vigilância da Saúde Bucal, da Faculdade de Saúde Pública/Universidade de São Paulo (CECOL/USP).

Linha de pesquisa do PPGO/UFG: Saúde bucal coletiva

Profa. orientadora: Maria do Carmo Matias Freire (PPGO/UFG)

Prof. colaborador na FO/UFG: Leandro Brambilla Martorell

Número de bolsas para a FO/UFG: 01 (uma)

Valor da bolsa: Inicialmente R$ 2.400,30 (pagos em 3 parcelas mensais de R$800,00 durante 3 meses), podendo ser estendido para até 9 parcelas durante 9 meses.

Período: outubro/2023 a junho/2024

Carga horária: 10 horas semanais.

Atividades do bolsista: apoio técnico à coordenação do projeto no Estado de Goiás, nas atividades referentes à vigilância da fluoretação da água de abastecimento nos municípios.

Critérios para os estudantes:

- Não estar cursando o 10º período em 2023/2.

- Não receber outra bolsa de qualquer natureza no período do projeto.

- Ter um bom desempenho acadêmico (comprovado pelo Histórico Escolar).

Os interessados deverão participar de reunião e processo seletivo na FO/UFG (Sala 2) dia 31/07/23 (segunda-feira) às 18:00.