Disciplina Dor, ansiedade e estresse em odontopediatria

OFERTA DE DISCIPLINA EXTEMPORÂNEA - DOR, ANSIEDADE E ESTRESSE EM ODONTOPEDIATRIA

Disciplina Dor, ansiedade e estresse em odontopediatria

OFERTA DE DISCIPLINA EXTEMPORÂNEA pela Rede de Cooperação acadêmicana área de Odontologia entre UFMG, UFG e UEPB" (PROCAD/CAPES) PARA O MÊS DE FEVEREIRO/2019

A Coordenadoria do Programa de Pós-Graduação em Odontologia, Área de Concentração em CLÍNICA ODONTOLÓGICA, da Faculdade de Odontologia da Universidade Federal de Goiás (PPGO-FO-UFG), nos termos da Resolução CEPEC no. 1403, vem tornar público aos interessados a oferta de disciplina extemporânea intitulada Tópicos em clínica odontológica: Dor, ansiedade e estresse em odontopediatria.

PRÉ-MATRÍCULA PARA ALUNOS REGULARES:

1. Alunos regulares deverão realizar sua pré-matrícula na disciplina, presencialmente ou pelo e-mail, nos dias 04 a 06 de fevereiro de 2019, das 8h00 às 12h00 e 14h00 as 16h00, na Secretaria de Pós-Graduação do PPGO-FO-UFG, no 2o. Andar da Faculdade de Odontologia, Na Praça Universitária, Setor Leste Universitário, Goiânia.
  2. O formulário de matrícula está disponível abaixo, o qual deverá ser assinado pelo orientador, sendo aceito, excepcionalmente, a assinatura digital do mesmo, mediante justificativa.

PRÉ-MATRÍCULA PARA ALUNOS ESPECIAIS:

1. Alunos externos à UFG poderão ser matriculados na modalidade “alunos especiais”. A modalidade “aluno especial” é destinada aos portadores de diploma de curso superior que desejam se matricular em disciplinas isoladas no Programa de Pós-Graduação em Odontologia, sem pretensão ao título de Mestre ou Doutor. Para estes alunos será fornecida, ao final do semestre letivo, uma declaração de aproveitamento na disciplina com a nota, carga horária e frequência obtida, bem como a ementa e conteúdo programático da disciplina.
  2. Alunos especiais poderão cursar um total de 02 (duas) disciplinas no Programa, somente 01 (uma) por semestre, sucessivos ou não. A pré-matrícula será conforme item 1.
  3. Para a inscrição serão exigidos os seguintes documentos:
  1. Formulário de inscrição, disponível abaixo.
  2. Cópia simples RG / CPF / diploma de graduação ou certidão de colação de grau e histórico escolar.
  3. Possuir currículo Lattes/CNPq atualizado disponível na Plataforma Lattes CNPq (http://lattes.cnpq.br).

CONFIRMAÇÃO DE MATRÍCULA: Todos os alunos pré-matriculados receberão, por email, confirmação do aceite ou não de sua matrícula até o dia 08/02/2018.

PLANO DE ENSINO
FORMULÁRIO MATRÍCULA ALUNO REGULAR