AtividadesIntegradorasPPGO_2018_1

Abertura 2018_1_Atividades Integradoras_Prêmio Dissertação PPGO

Prezados docentes e discentes,
 
Gostaríamos de dar as boas vindas a todos ao semestre 2018_1 e para fazermos isso de forma coletiva, convidamos a todos para nossa atividade de abertura no dia 08/03/2018 das 8 as 12hs, no auditório da Faculdade de Educação.
Este ano realizaremos a primeira parte desta atividade, de forma conjunta com todos os Programas de Pós-graduação da área da saúde, com uma excelente programação, que une atividades culturais e convidados especiais (CAPES/UFG) para discutir um tema de extrema relevância para todos nós: o processo de internacionlização na pós-graduação.
 
Uma das atividades culturais inclui um concurso fotográfico: Pesquisar em Saúde é o que: Expressando a pesquisa na forma de ARTE. Faça a diferença, inscreva-se! Acesse as normas CLICANDO AQUI e inscreva-se
Não paramos por aqui. O PPGO tem ainda uma programação que se extenderá na parte da tarde do dia 08/03, no dia 09/03 manha e tarde e no dia 12/03 de manha. Programação imperdível inclui Prêmio PPGO de Dissertações, em que todos os Pós-graduandos ativos ou egressos do PPGO poderão se inscrever. CLIQUE AQUI para a normas.
PRESENÇA OBRIGATÓRIA PARA TODOS OS PÓS-GRADUANDOS. 
Esperamos todos voces!