34a SBPqO 2017

Programa de Pós-graduação em Odontologia tem participação record esse ano na 34a Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Pesquisa Odontológica - SBPqO e leva prêmio em uma das categoria mais disputadas.

Foram mais de 60 alunos de pós-graduação e iniciação científica, além de professores e  pós-doutorandos levando a sua produção científica para ser discutida e apreciada no maior evento da ciência odontológica brasileira, que aconteceu de 03 a 06 de setembro na cidade de Campinas-SP.

Agradecimentos são diversos, em particular a direção da FO-UFG que viabilizou o onibus da UFG para o transporte da maioria dos alunos; aos professores e pós-graduandos que lideraram esse processo - Hiane, Fernanda Tenório e Diego.

E pra fechar com chave de ouro, o doutorando Diego Antonio Costa Arantes recebeu premiação de 1o. lugar em uma das categorias mais disputadas, a apresentação oral, na área 7 (Estomatologia, Patologia, Radiologia) como estudo intitulado "Avaliação de fitoterápico com finalidade profilática e curativa para a mucosite oral" sob a orientação da Profa. Aline Carvalho Batista. Participaram ainda do estudo, Prof. Elismauro Francisco de Mendonça do PPGO e a Profa. Marize Campos Valadares da Faculdade de Farmácia.

O pos-doutorando Thiago Oliveira Sousa também foi premiado com trabalho desenvolvido ainda no período do seu doutorado na FOP-UNICAMP, como 1o lugar da categoria painel aspirante, área 7, intitulado " Detecção da configuração dos canais radiculares de pré-molares na radiografia periapical e tomografia computadorizada de feixe cônico".
PARABÉNS A TODOS! VAMOS FORTALECER ESSE GRUPO E QUE VENHA 2018 PARA NOVAS CONQUISTAS!