Premio Capes de Tese 2019

Prêmio CAPES de Tese - Edição 2019 - Resultado da Pré-seleção

RESULTADO DA PRÉ-SELEÇÃO

Ata da Comissão de Seleção - PRÊMIO CAPES DE TESES - 2019

Estão abertas as inscrições para o Prêmio CAPES de Tese 2019, que vai agraciar as melhores teses de doutorado defendidas em 2018. As teses devem obedecer aos seguintes critérios de elegibilidade: devem ter sido defendidas no Brasil, no período de 1 de janeiro a 31 de dezembro de 2018, e devem estar cadastradas no Sistema Sucupira. Os critérios de premiação deverão considerar: a originalidade do trabalho; sua relevância para o desenvolvimento científico, tecnológico, cultural, social e de inovação.

A pré-seleção das teses será realizada pelo PPGO e os interessados deverão enviar a documentação por e-mail para o endereço ppgofoufg@gmail.com com assunto "Inscrição CAPES Tese 2019 (_seu_nome_)". O PPGO receberá inscrições até as 23h59 do dia 20/05/2019. É importante ater-se a este prazo, porque a Comissão precisará de tempo para analisar as teses concorrentes e, portanto, não serão recebidos documentos em falta com atraso!

Da documentação exigida (enviar tudo em formato PDF):

I- Exemplar completo da tese de doutorado defendida em 2018;

II- Declaração assinada pelo(a) autor(a), concordando com a inscrição de sua tese no prêmio;

III- Mini resumo da tese (até 500 caracteres);

IV- Foto do(a) autor(a) da tese em alta resolução (300 DPI);

V- Exemplares de artigos publicados/aceitos para publicação, ou ainda outros produtos relevantes decorrentes da tese.

O resultado da pré-seleção poderá ser conferido nesta página até o dia 31/05/2019.

Acesse o edital completo no link: http://capes.gov.br/CECOL/EditalPremioCAPESdeTese2019.pdf

Premio Capes de Tese 2019